logo

GAP apreende 240 tabletes de maconha e skank e prende casal por tráfico em Várzea Grande


Por Jaconias Neto

GAP apreende 240 tabletes de maconha e skank e prende casal por tráfico em Várzea Grande

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão apreenderam 240 tabletes de maconha e supermaconha (skank) na noite desta quinta-feira (13/11), em Várzea Grande. Um homem de 41 anos e uma mulher de 29 anos foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

A equipe recebeu denúncias anônimas informando que um Fiat Doblò branco estaria transportando grande quantidade de entorpecentes pela Rodovia dos Imigrantes. O veículo, segundo as informações, havia saído de uma residência no bairro Residencial Tuiuiú.

Com base nas denúncias, os policiais iniciaram buscas pela rodovia e localizaram o carro circulando pela via. O veículo foi acompanhado e abordado próximo a uma ponte sobre o rio Cuiabá.

Durante a vistoria, os militares encontraram sete fardos, cada um contendo 30 tabletes de maconha, totalizando 210 tabletes. A mulher que conduzia o veículo foi detida e indicou o endereço de sua residência, onde afirmou haver mais drogas.

A guarnição se deslocou ao local e encontrou o segundo suspeito, que resistiu à abordagem, mas foi imobilizado e preso. Na casa, os policiais localizaram mais 30 tabletes de skank, somando 240 tabletes de entorpecentes apreendidos na ação.

O casal foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com todo o material apreendido. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações.

Disque-denúncia

A Polícia Militar reforça que a população pode colaborar com informações sem se identificar, pelos números 190 ou 0800-065-3939.